sábado, 26 de maio de 2007

Conheça a Banda cristã Delirious?

A Banda Delirious?, de Littlehampton, Inglaterra, começou em 1992, e é uma das Bandas Cristãs de Rock mais ouvidas no Mundo, com seu estilo Rock Britânico. A música Deeper, ficou entre o ranking das 20 mais ouvidas Grã-Bretânia, sem contar que Delirious? participou também da gravação da Conferência Hillsong Church em 2003 e em 2008 gravou um álbum com o André Valadão. Algumas músicas da Banda ganharam versões em Português através do David Quinlan e Aline Barros.
Integrantes:
Martin Smith
Stewart Smith
Tim Jupp
Sruard Garrard
Jonathan Thatcher
Página no Facebook: 
Site Oficial: 
Assista o clipe da música Our God Reigns (legendado)

4 comentários:

Switchnina disse...

Ameeeeeeeeeeeei essa postagem
sou loukinha pelo Delirious? e tenho um blog sobre. eles se vc puder dar uma visitadinha......
abçosss!!!!!!!
loukos pelo del? d:

Paulo Castro disse...

Oh Obrigado Brua vou dar uma olhada no Blog, eu também gosto pra caramba de Delirious?

.A.G.N.E.S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.A.G.N.E.S. disse...

ameiii eu amo o delirios? eu cho que eles são ajos , sabe pq?? pq eles são brancos de olhos pretos !!!rsrsrsrs é lindo!!! eu amo eles um beijão♥há delirios? vem pro brasil, vem,ai eu vou no show de vcs ... q Deus abençoeesse grupo e os capacite cada vez +++ pra honra e glória do senhor jesus♥